Morre o radialista Marne Barcelos, aos 78 anos

Morreu, nesta quinta-feira (27), o radialista Marne Barcelos, aos 78 anos. O comunicador estava na Rede Pampa e era um dos integrantes de um dos principais programas da casa, o "Atualidades Pampa"

Morreu, nesta quinta-feira (27), o radialista Marne Barcelos, aos 78 anos. O comunicador estava na Rede Pampa e era um dos integrantes de um dos principais programas da casa, o “Atualidades Pampa”. Marne estava internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).

A morte do profissional foi confirmada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27). Com 55 anos de carreira, Marne passou pelos principais veículos de comunicação gaúchos.

Começou a carreira na Rádio Itai. Depois foi para a Difusora, atual Rádio Bandeirantes. Teve passagens pelas rádios Guaíba, da então Empresa Jornalística Caldas Júnior, e Farroupilha, do Grupo RBS. Também foi locutor na TV Gaúcha, atual RBS TV.

Também atuou em emissoras do centro do País, como as rádios Tupi, Globo, e TVs Rio, Excelsior e Record. Há 12 anos, integrava o time da Rede Pampa.

Conforme a Rede Pampa, o velório ocorre na capela 06, no Angelus Memorial Crematório, na Capital. A cerimônia de encerramento está marcada para as 18h.