Jovem de 25 anos morre em colisão na zona norte de Porto Alegre

Um homem morreu, na noite de domingo, após uma colisão de trânsito. O caso ocorreu na avenida Assis Brasil, zona norte de Porto Alegre, por volta das 23h15, próximo a FreeWay. 

Um homem morreu, na noite de domingo (9), após uma colisão de trânsito. O caso ocorreu na avenida Assis Brasil, zona norte de Porto Alegre, por volta das 23h15, próximo a FreeWay.

Conforme a Polícia Civil, a vítima é um homem de 25 anos, que não teve a identidade divulgada pelas autoridades. Ele dirigia um Volkswagen Santana, que colidiu em um poste no sentido Cachoeirinha – Porto Alegre da Assis Brasil.

Paramédicos chegaram a ser acionados para socorrer o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos. A morte foi declarada ainda no local da colisão.

A lateral direita do veículo ficou completamente destruída pelo impacto. Familiares relataram para a polícia que ele saiu de Cachoeirinha e ia para o trabalho em Porto Alegre.

A causa da colisão ainda é desconhecida. Uma perícia foi realizada para tentar identificar o motivo do motorista ter perdido o controle do veículo. Análise preliminar apontou que o veículo poderia estar acima do limite permitido para aquele ponto da via.

Duas mortes na madrugada de domingo

Na madrugada de domingo (9), um acidente semelhante causou a morte de dois homens. As vítimas foram um argentino, de 26 anos, que conduzia o veículo, e um dos passageiro, de 25. Um adolescente de 17 anos sobreviveu.

O acidente ocorreu próximo das 6h da manhã, na avenida Gamal Abdel Nasser, no bairro Rubem Berta. Conforme a Polícia Civil, o condutor da Mercedes A 190 bateu contra um poste. Em depoimento, o sobrevivente disse que o trio estava em uma festa e o motorista estava em alta velocidade no momento da colisão.