Homem morre e três ficam feridos em acidente na ERS-239, em Sapiranga

Uma colisão entre um carro e um caminhão causou a morte de um homem na manhã desta quinta-feira (27), em Sapiranga, no Vale do Sinos. O acidente ocorreu no quilômetro 30 da ERS-239, por volta 6h40. Outras três pessoas ficaram feridas.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o acidente ocorreu quando o motorista do caminhão tentava ingressar numa via lateral. O condutor do carro não percebeu que o veículo de carga havia parado e atingiu a carroceria.

No carro, um Chevrolet Vectra com placas de Araricá, estavam cinco ocupantes. Um deles, que estava no banco do passageiro da frente, morreu. Ele não teve o nome divulgado pelas autoridades.

Os três passageiros que ficaram feridos e foram atendidos no Hospital Sapiranga. Eles tiveram ferimentos leves e devem ser liberados nas próximas horas.

O motorista do caminhão foi ouvido pelo CRBM por qual motivo tinha parado sobre a rodovia. O condutor alegou que teve que parar para não bater em uma Volkswagen Parati, que fazia o retorno naquele acesso. O motorista deste veículo se evadiu do local após o acidente.