Homem e bebê morrem em colisão frontal entre dois carros na BR-290

Uma colisão frontal causou a morte de um homem e deixou 4 pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (14), em Eldorado do Sul. Dois carros bateram no quilômetro 138 da BR-290.

Uma colisão frontal causou a morte de duas pessoas na tarde desta sexta-feira (14), em Eldorado do Sul. As vítimas são um idoso e um bebê. Dois carros bateram no quilômetro 138 da BR-290, próximo ao Parque Eldorado, ocasionando bloqueio parcial da via. Outras três pessoas ficaram feridas.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os veículos envolvidos são um Ford Focus, emplacado em Porto Alegre, e um Hyundai Creta, com placas de Alegrete. Os dois veículos colidiram de frente após um deles invadir a pista contrária. No entanto o motivo do impacto não foi identificado.

O motorista do Focus veio a óbito ainda no local. Os quatro ocupantes da Creta ficaram feridos, dentre elas uma bebê. Eles foram transferidos em em estado de saúde considerado grave para hospitais. No entanto, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por conta do acidente, a BR-290 tem mais de dez quilômetros de congestionamento no sentido Capital-Interior.

A PRF não informa o nome dos envolvidos no acidente.