No apagar das luzes, Grêmio vence Inter com gol de Diego Souza

O Grêmio venceu o Inter, por 1 a 0, na tarde deste sábado (15), no estádio Beira-Rio, com um gol de Diego Souza nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado o tricolor está garantido vaga para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2020.

Agora o time do técnico Renato Gaúcho espera o vencedor entre Caxias e Ypiranga de Erechim, que se enfrentam neste domingo por vaga para a final do primeiro turno.

O jogo começou com o Inter pressionando o Grêmio em seu campo defensivo e buscando as laterais para tentar furar o bloqueio defensivo gremista.

Mas com o passar do tempo, ainda no primeiro tempo, o Grêmio melhorou na partida, e poderia ter terminado a primeira etapa vencendo.

No segundo tempo, mesmo com um a menos, o Inter voltou melhor. O time colorado criou boas chances de gols, equilibrando a partida no Beira-Rio.

Mas no apagar das luzes Diego Souza fez o gol da vitória do Grêmio. Aos 46 minutos, Everton cruzou da esquerda, Diego que saltou sozinho na marca do pênalti e cabeceou no ângulo de Marcelo Lomba.