Com naturalidade, Grêmio goleia o Esportivo na Arena

Com naturalidade, o Grêmio goleou o Esportivo na noite desta segunda-feira (3) na Arena, garantido vaga na semifinal do primeiro turno do Gauchão.

A equipe do técnico Renato Gaúcho venceu o time da Serra gaúcha por 5 a 0. Everton, Luciano, Paulo Miranda, Diego Souza e Alisson marcaram os gols do Grêmio.

Com a base do time que vem atuando na titularidade mantida, Renato realizou apenas uma modificação no time que iniciou: o meia Thaciano, no lugar de Patrick.

Desde os minutos iniciais, a partida foi marcada pela superioridade gremista, mostrando um time bastante envolvente. O jogo ainda teve as estreias do meia Thiago Neves e do lateral Orejuela, além do reencontro do atacante Diego Souza com a torcida tricolor, coroada com gol.

Na coletiva, Renato elogiou a equipe ao comentar sobre o resultado. “Foi a melhor atuação do time no ano, até o momento”, disse.

“O time está ganhando cada vez mais ritmo de jogo, por isso sempre escalando a força máxima no início do estadual”, completou.

“A gente conversou na semana, pois estávamos cochilando muito nos começos das partidas. Hoje, criamos oportunidades desde o início e fomos eficientes. Agora, é continuar trabalhando”, ressaltou Everton na zona mista.