Duas pessoas morrem em colisão entre carro e ônibus na Rota do Sol

Uma colisão entre um ônibus e um carro causou a morte de duas pessoas na noite de domingo, na RSC-453, a Rota do Sol, na Serra gaúcha.

Uma colisão entre um ônibus e um carro causou a morte de duas pessoas na noite de domingo, na RSC-453, a Rota do Sol, na Serra gaúcha. Outras 16 pessoas ficaram feridas após o coletivo tombar. O acidente ocorreu no trecho entre Vila Seca e Fazenda Souza, em Caxias do Sul.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o acidente ocorreu quando o motorista de um Chevrolet Kadett perdeu o controle da direção. O veículo bateu de frente em um coletivo de uma empresa de turismo.

Com o impacto, o condutor do carro e o passageiro morreram na hora. Eles não tiveram as identidades divulgadas pela autoridade policial.

O ônibus saiu da pista e tombou no acostamento, ferindo os dois motoristas e 14 dos 32 passageiros. Os feridos foram levados até duas UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento), do Centro e zona norte de Caxias do Sul. A maioria foi classificada com “ferimentos leves”, apenas escoriações.

De acordo com o CRBM, o ônibus retornava para Caxias do Sul depois uma excursão em Capão da Canoa. A causa do acidente, porém, ainda é desconhecida.