Decathlon inaugura nova loja em Porto Alegre

Com previsão de abertura para maio, novo espaço da Decathlon chega ao tradicional Shopping Iguatemi.

A Decathlon, multinacional expert em artigos esportivos, entra em 2020 com uma ótima notícia para os apaixonados por esportes de Porto Alegre: a marca abre novo espaço, agora em um dos principais centros comerciais da cidade, o Shopping Iguatemi.

Com previsão de inauguração para maio deste ano, a unidade oferecerá, em seus 2900m², uma ampla gama de produtos para mais de 65 modalidades esportivas. Além disso, os consumidores terão acesso a áreas de testes para patinete, roller e bicicleta. Zonas de encordoamento de raquetes e oficina express de bicicletas complementam os serviços oferecidos pela unidade.

“Nesse novo espaço, conseguiremos atender de forma mais completa e confortável a crescente demanda dos nossos clientes, com diversas áreas de testes e maior gama de produtos. A excelente localização da unidade, em uma das principais vias da cidade, ao lado de parques e locais de prática, também contribui para a nossa missão de levar o esporte ao maior número possível de pessoas”, comenta Rodolfo Medeiros, diretor da unidade.

A Decathlon Iguatemi conta com cerca de 60 colaboradores esportistas que receberam capacitações para se tornarem verdadeiros especialistas, preparados para indicar a melhor opção dentre os mais de 7 mil artigos esportivos de marcas exclusivas e inovadoras como Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; e Kalenji, de Corrida.

Sobre a Decathlon

No Brasil desde 2001, com sua primeira unidade em Campinas, a marca francesa se consolidou como a maior loja de artigos esportivos do país. Atualmente, tem mais de 30 unidades físicas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, por meio das diferenciadas zonas de testes. Além disso, a Decathlon tem focado na estratégia multicanal – com totens interativos e facilidades de retirada, por exemplo. A empresa oferece, também, atendimento personalizado por meio de seus colaboradores esportistas, preparados para indicar a melhor opção dentro dos 65 esportes e mais de 7 mil artigos esportivos de marcas exclusivas e inovadoras, como Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; e B’twin, de ciclismo. Desde 2012, a marca tem forte presença online em âmbito nacional, com a loja virtual: www.decathlon.com.br.