Ataque a tiros em frente a boate deixa dois mortos em Caxias do Sul

Um ataque a tiros deixou dois homens mortos em uma boate de Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O crime banal ocorreu por volta das 5h30 da manhã deste domingo.

Um ataque a tiros deixou dois homens mortos em uma boate de Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O crime banal ocorreu por volta das 5h30 da manhã deste domingo (16). As vítimas são um segurança e um cliente.

Conforme a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada após tiros serem ouvidos no interior da danceteria Enjoy Music Place, localizada na rua Emilio Fonini, no bairro Centenário. O tiroteio teria ocorrido após uma discussão entre seguranças e um frequentador da boate.

O autor do crime teria sido barrado na entrada da casa noturna. Ele foi embora, mas voltou armado e fez uma série de disparos de arma de fogo contra o local. O ataque a tiros foi gravado pelo sistema de videomonitoramento da boate.

Um dos seguranças do estabelecimento, Leandro Brazil Brochado, 38 anos, foi baleado na cabeça e morreu na hora. Um cliente também foi atingido por um disparo e morreu no estacionamento da casa noturna. Marcelo Junior Machado, 22, estaria saindo da boate no momento dos tiros e nada tinha a ver com o caso.

Outros dois seguranças também ficaram feridos ao tentar conter o atirador, que fugiu. O homem ainda não foi identificado, mas a Polícia Civil já tem as características do indivíduo.

Câmeras de videomonitoramento da região e da casa noturna serão requisitadas, no intuito de identificar o agressor.