AO VIVO: movimentação acentuada na saída de Porto Alegre para o Litoral

Ao menos 50 mil veículos devem deixar Porto Alegre e região metropolitana rumo ao Litoral Norte e Santa Catarina nesta sexta-feira (14).

Ao menos 50 mil veículos devem deixar Porto Alegre e região metropolitana rumo ao Litoral Norte e Santa Catarina nesta sexta-feira (14). Em alguns pontos a movimentação já é acentuada. Confira as informações do Agora no Trânsito.

Porto Alegre deve ter movimentação intensa neste fim de tarde em direção ao Litoral. Já há ponto de lentidão na região do Túnel da Conceição e da Rodoviária de Porto Alegre, no acesso para a avenida Castello Branco. Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), não há acidentes no trecho.

Na FreeWay, são esperados ao menos 50 mil carros nesta sexta-feira. Até as 16h50, passavam – em média – 61 carros por minuto no pedágio de Santo Antônio da Patrulha. Isso representa cerca de 70% da capacidade da rodovia.

Conforme a concessionária da FreeWay e a PRF, não há acidentes em atendimento. Também não há registro de pontos de congestionamento na estrada.