Agora no RS volta a distribuir notícias via WhatsApp; saiba como receber

Para se cadastrar, basta adicionar nosso número +55 (51) 996 458 038 nos contatos do seu celular. Depois, acesse um dos links contidos nos posts.

A partir desta terça-feira (3) o Agora no RS, Agora no Trânsito, Agora no Tempo e Plantão RS voltam a distribuir suas notícias via WhatsApp. O número pelo qual há distribuição de conteúdo é o mesmo +55 (51) 996 458 038.

A ferramenta era utilizada, intermitentemente, entre 2016 e 2017. No entanto, problemas técnicos e a necessidade de salvar cada contato que desejava receber as notícias impediram a continuidade do serviço. O número antigo, com final 7660, não pertence mais ao Agora no RS. Portanto, quem ainda o tiver salvo no celular deve excluí-lo.

Como participar

Para se cadastrar, basta adicionar nosso número +55 (51) 996 458 038 nos contatos do seu celular. Depois, acesse um dos links abaixo:

Você será redirecionado para uma lista de distribuição, onde irá receber as notícias trabalhadas pela reportagem do Agora no RS. O acesso está limitado a 256 participantes. Caso o limite seja atingido, a reportagem pode avaliar a criação de outras listas de transmissão.

Para evitar o envio de correntes ou informações sem checagem ou comprovadamente falsas, o grupo será unidirecional, ou seja, da nossa redação até você. Mesmo com esta retenção, você pode – a qualquer momento – falar com a redação, tratando sobre qualquer tema.

O serviço será ativado nesta terça-feira pela manhã.

Serviço no Telegram

Caso você prefira, há serviço semelhante no Telegram. Neste caso, você recebe informações em tempo real sobre as principais notícias, as informações do trânsito e do tempo, assim como no Twitter. Cada leitor escolhe o conteúdo que mais lhe interessa para receber diretamente no seu celular.

Clique no link abaixo e adicione o canal de sua preferência.