fbpx

Acidente com três carros causa congestionamento na BR-290

A BR-290, na região da Ponte do Canal Furado, apresenta lentidão na manhã desta quinta-feira (13) após acidente com danos materiais. Ainda há lentidão na região da Ponte do Jacuí.
Foto: Mariana Tocchetto/Ascom Detran-RS

A BR-290, na região das Ilhas, apresenta lentidão na manhã desta quinta-feira (13) após acidente com danos materiais. Levantamento do Agora no Trânsito feito as 10h da manhã apontou mais de cinco quilômetros de lentidão na rodovia.

Conforme apuração da reportagem, o congestionamento é causado por uma colisão que ocorreu na altura do quilômetro 98, na Ponte do Canal Furado. Três carros bateram, causando apenas danos, por volta das 8h da manhã. Não houve registro de feridos.

A ocorrência já foi atendida, mas o atendimento da ocorrência causou congestionamento na rodovia.

Mesmo após passadas duas horas da colisão, ainda há pontos de tranqueira na BR-290. A lentidão começa cerca de 1 quilômetro após a estrada do Conde e prossegue até depois da Ponte sobre o rio Jacuí.

Outro acidente, mais congestionamento

Por volta das 11h, um segundo acidente ocorreu na região das Ilhas. Desta vez foi no quilômetro 103, próximo da Ponte do Jacuí. Conforme a PRF, um carro argentino e um caminhão colidiram, com danos materiais. Por conta da nova colisão, há ponto de tráfego lento desde Eldorado até antes da chegada a Ponte do Jacuí.

📰 Receba as notícias do Agora no seu WhatsApp e Telegram
Notícias relacionadas