Wills Bar é opção de happy hour também às segundas-feiras

A partir desta segunda (13) o bar inspirado no distrito nova-iorquino de Williamsburg começará a atender o público também às segundas-feira.

Durante o verão quase todos os dias são propícios para um bom happy hour. Isso é tão verdade que uns dos bares mais celebrados de Porto Alegre mudará seu horário de atendimento para celebrar a estação mais quente do ano. A partir desta segunda-feira (13), o Wils Bar (av. Nova York, 52 – Auxiliadora) abre suas portas também às segundas-feiras para receber o público – uma importante novidade, já que desde sua inauguração o bar inspirado no distrito nova-iorquino de Williamsburg funcionou de terça-feira à sábado.

Para dar largada nessa nova programação, o Wills contará com uma série de condições especiais para o público que procura um bom happy hour após o trabalho. Opções como Gin Tônica, Moscow Mule e Chandon Passion On Ice estão com 25% off até as 20h. Até este horário o público também tem à disposição dose dupla de espumante Gran Legado. Vinhos tintos também contam com 25% de desconto, mas neste caso até às 22h.

Com o calor, o cardápio ideal pede opções leves. Entre as principais que a casa oferece, uma das principais são os Yakitoris. Os espetinhos orientais são alternativas saborosas e leves. Em dois sabores, Carne (Filé Mignon) e Salmão, o prato é servido com quatro espetinhos. Para quem estiver com mais fome, há também a opção do Salmão Grelhado, que vem acompanhado com salada de pepino, abacate, cebola roxa, purê de raízes, granola salgada e um mix de saladas. Todas belas pedidas para aproveitar o verão na Nova York porto-alegrense.