Unicred RS lança aplicativo de investimentos

App Unicred Investimetnos permitirá aos cooperados investir com facilidade em soluções de renda fixa e variável.

Com o objetivo de oferecer aos seus cooperados aplicações financeiras também em renda fixa e variável, a Unicred RS apresenta uma nova solução digital: o aplicativo Unicred Investimentos, que foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (27) e oferecerá mais uma opção para diversificar seu portfólio.

“Já trabalhávamos com renda fixa anteriormente, mas hoje o mercado exige a nossa atenção para a diversificação de produtos. Por isso que, a partir de agora, com o novo aplicativo Unicred Investimentos, o nosso cooperado terá a possibilidade de ter outras opções em renda fixa e variável”, destaca o economista da Unicred RS, Jeferson Lemos.

Unicred Investimentos

O Unicred Investimentos foi desenvolvido e pensado para cooperados que aplicam em renda fixa na Unicred, cooperados com investimentos em renda variável em outras instituições e também quem busca instituições de confiança e com facilidades para investir. “A Unicred está sempre preocupada em prestar a melhor assessoria financeira ao seu cooperado com exclusividade, serviços personalizados e sempre atenta a todas as variáveis e diferentes perfis de pessoas que pensam em investir”, ressalta o diretor geral da Unicred RS, Rodrigo Borges.

Com base nos pilares de apoio à comunicação de investimentos da Unicred RS, que são a confiança, rentabilidade, diversificação de portfólio, inovação e atendimento personalizado, os cooperados terão à disposição uma forma diferente de realizar seus investimentos, tendo como base três diferentes tipos de perfis de investidores: o conservador, moderado e arrojado.

O novo aplicativo Unicred Investimentos está disponível para download de forma gratuita nas lojas virtuais dos sistemas iOS e Android.