Programação gratuita e novo ponto de atividades movimentam o veraneio no RS

Mais uma cidade gaúcha recebe as atividades do Estação Verão Sesc 2020. A Casa de Horizontina funcionará na Praça 25 de Julho (Av, Tucunduva, s/n), nas sextas e domingos, das 16h às 20h. Até o dia 8 de março, a população terá acesso a ações como gincanas de integração, aulas de ginástica e dança, caminhada orientada entre outras ações.

Outros destaques da semana são as atividades da Escola do Chimarrão, que neste final de semana estará em Atlântida e Atlântida Sul, e o Espaço Virtual, com simulador de asa delta e surf, que estará em Capão da Canoa.

As Casas do Estação Verão no Litoral Norte e Sul, em Porto Alegre, em Itapuã (Viamão), no Hermenegildo (Santa Vitória do Palmar), em Arambaré, e em Camaquã já abriram as portas.

No dia 17 de janeiro, Uruguaiana inicia a programação e completa os 17 pontos que recebem as atividades durante a temporada.

A programação de eventos dos próximos dias para cada um dos locais pode ser conferida no site www.sesc-rs.com.br/estacaoverao.

Estação Verão Sesc 2020

O projeto acontece em Atlântida, Atlântida Sul, Cassino, Capão da Canoa, Cidreira, Imbé, Laranjal, São Lourenço do Sul, Torres, Tramandaí, Arambaré, Hermenegildo (Santa Vitória do Palmar), Itapuã (Viamão), Porto Alegre, Camaquã, Horizontina e Uruguaiana.