Prêmio Exportação RS abre inscrições

O Prêmio Exportação RS recebe inscrições voluntárias até o dia 20 de fevereiro.

Considerado o maior evento do seu segmento no País, o Prêmio Exportação RS recebe inscrições voluntárias até o dia 20 de fevereiro, mediante preenchimento de formulário online em premioexportacaors.com.br. Em sua 48ª edição, o projeto objetiva reconhecer narrativas de sucesso de empresas que, com inovação e estratégia comercial eficiente, contribuem para consolidar a presença do Rio Grande do Sul no mercado externo.
Promovida pelo Conselho do Prêmio Exportação RS e com a ADVB/RS como realizadora, a premiação destaca empresas em sete categorias: Destaque Mercadológico, Destaque Setorial, Destaque Inovação Tecnológica, Destaque Avanço Global, Destaque Serviços Exportados, Destaque Serviços de Suporte à Exportação e Destaque Empresas Comerciais Exportadoras e Trading Companies.
Para o presidente do Prêmio Exportação RS, Fabrício Forest, o reconhecimento atribuído pela premiação tem o papel de estimular o desenvolvimento das empresas, fortalecendo as atividades exportadoras no estado, e, também, a comunidade empresarial que nelas se envolvem. “A avaliação do Prêmio Exportação é focada nos diferenciais e atributos das empresas, de forma que a premiação seja um estímulo ao desenvolvimento e à inovação no mercado exportador gaúcho”, ressalta Forest.
O Prêmio Exportação RS é o reconhecimento à competência de mercado e à visão de negócios das empresas que buscam novas fronteiras e contribuem para o fortalecimento socioeconômico do Estado e do País. A cerimônia de premiação acontece no dia 4 de junho, na Casa NTX, em Porto Alegre/RS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3290-6300 ou pelo e-mail [email protected].