ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer lança o seu Calendário 2020

Calendário “Camaleoas Contra o Câncer” apresenta fotografias inspiradoras de 13 mulheres que enfrentam a doença.

Quando se fala do câncer, uma das doenças que mais matam no mundo, sempre relacionamos com dor e sofrimento, afinal, descobrir que se está com câncer é lidar com um futuro incerto e uma montanha-russa de emoções. Porém o Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer, ONG que promove a reinserção social de pacientes diagnosticados com a doença, vem há quatro anos mostrando através do Calendário “Camaleoas Contra o Câncer” que é possível mudar a realidade dessas pessoas, por meio do reforço de sua autoestima.

Em 2020, a publicação vai trazer junto com as fotografias assinadas por Daniel Sasso, figurino da Elegance Lingerie e desenvolvimento criativo da Desiderata Complexo de Ideias, a resposta dessas mulheres para as palavras que traduzem a sua experiência com o câncer. O resultado poderá ser conferido nesta quarta-feira (22), no lançamento que acontece no Limonata Bar (rua Miguel Tostes 457), a partir das 19h. O evento será aberto ao público e contará também com uma estação de flash tattoo realizada pelo estudio Cadê Amélia.

“O Calendário das Camaleoas Contra o Câncer é uma das nossas principais iniciativas. Com ele descobrimos força e vitalidade que nos fazem refletir sobre como as transformações são parte das nossas vidas e como as adversidades pode ser muitas vezes, transformadas em algo positivo e inspirador”, declara Flavia Maoli, Presidente do Projeto Camaleão.

Após o lançamento, o Calendário Camaleoas Contra o Câncer 2020 estará à venda na Casa Camaleão (Rua Giordano Bruno, 82, que funciona de segunda a sexta das 9h às 12h e das 14 às 18h). A publicação será vendida por R$30 e toda a renda será revertida para a manutenção das atividades do Projeto Camaleão. Também é possível adquiri-lo através do e-mail [email protected], com envio para todo o país.