Oficinas de Arte do Ateliê dos Arteiros são opção para férias das crianças

Durante as férias escolares uma opção de atividade para os filhos são as Oficinas de Arte do Ateliê dos Arteiros. As aulas são direcionadas para crianças a partir de 6 anos até adolescentes e acontecem na Escola de Arte Ateliê Oca.

Compartilhe:

Durante as férias escolares uma opção de atividade para os filhos são as Oficinas de Arte do Ateliê dos Arteiros. As aulas são direcionadas para crianças a partir de 6 anos até adolescentes e acontecem na Escola de Arte Ateliê Oca (Rua Francisco Ferrer, 408) durante todo o verão e, a partir do dia 20 de janeiro, no Centro Cultural 25 de Julho (Rua Germano Petersen Júnior, 250).

Nas oficinas de arte ministradas por Ana Tedesco, sob a coordenação de Anelore Schumann, os alunos aprendem a utilizar vários tipos de materiais e instrumentos artísticos fazendo experimentações, aprendendo diversas técnicas e desenvolvendo a capacidade de expressão e a criatividade.

As oficinas ainda trazem momentos de leitura de obras dos grandes mestres da Arte e da Literatura. Assim os alunos vão ampliando seu imaginário, o gosto pela arte, pela leitura e pela cultura. Os encontros são realizados em pequenos grupos, o que favorece a socialização. As inscrições para turmas em diversos horários estão abertas. Maiores informações pelo telefone/whatsapp (51) 98175-8225 ou pelo e-mail: [email protected]

Locais e horários

Ateliê Oca

Rua Francisco Ferrer, 408 – bairro Rio Branco
Grupo 1: sextas-feiras – 10h às 12h (de 6 a 12 anos)
Grupo 2: sextas-feiras – 14h às 16h (de 11 a 14 anos)
Grupo 3: sábados – 14h às 16h (de 6 a 12 anos)
Oficinas durante todo o verão.

Centro Cultural 25 de Julho

Rua Germano Petersen Júnior, 250 – bairro Auxiliadora
Grupo 1: segundas-feiras – 10h às 12h (de 6 a 12 anos)
Grupo 2: segundas-feiras – 14h às 16h (de 6 a 12 anos)
Início: 20 de janeiro de 2020.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: