Primeira cafeteria Nescafé do RS fica no Boulevard Assis Brasil

O Boulevard Assis Brasil inaugura a primeira cafeteria da Nescafé no Rio Grande do Sul. A nova loja integra o projeto de expansão da marca no estado, que tem a projeção de abrir mais sete unidades no próximo ano.

O Boulevard Assis Brasil inaugurou recentemente a primeira cafeteria da Nescafé no Rio Grande do Sul. A nova loja integra o projeto de expansão da marca no estado, que tem a projeção de abrir mais sete unidades no próximo ano.

Localizado no espaço interno do shopping, o café Nescafé coloca à disposição dos clientes uma linha exclusiva de cafés da marca Nescafé, produzidos a partir de grãos selecionados com qualidade 100% arábica. O cardápio também conta com opções de doces e salgados, composto por tortas, bolos, sanduíches naturais, pães de queijo e o pão na chapa, tradicional receita paulista. Além disso, o menu também apresenta alternativas de bebidas geladas como sucos, chás, e uma linha de cervejas e espumantes.

A cafeteria também comercializa as linhas de cafés da Nescafé para os clientes poderem levar o melhor da experiência dos cafés para casa.