Mulher morre após ser atropelada por carro na ERS-401, em General Câmara

Uma mulher morreu e duas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro na ERS-401, em General Câmara, na região Carbonífera. Outras cinco mulheres ficaram feridas.

Uma mulher morreu e duas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro na ERS-401, em General Câmara, na região Carbonífera. O caso ocorreu na manhã deste domingo (12). Outras cinco pessoas ficaram feridas, dentre elas duas mulheres em estado grave.

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, as vítimas caminhavam pelo acostamento da estrada quando, no quilômetro 5, foram atingidas pelo veículo. Elas estavam caminhando para ir até uma festa religiosa na localidade de Santo Amaro, próxima ao local do acidente.

A vítima fatal foi identificada como Janaína Cabral Borges, 44 anos. A identidade das quatro mulheres feridas não foi tornada pública. No entanto, as duas vítimas que tiveram os ferimentos menos graves disseram aos Bombeiros que o motorista do carro estava em zigue-zague pela estrada.

Dos três ocupantes do veículo, um Fiat Siena, dois ficaram feridos. O condutor, de 49 anos, e uma passageira de 29 foram transferidos para o HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Porto Alegre. Uma adolescente de 13 anos que estava no carro não se feriu.