Morre menino de 4 anos gravemente ferido em acidente na ERS-344, em Santa Rosa

O menino de quatro anos que havia ficado gravemente ferido em um acidente na ERS-344, em Santa Rosa, morreu na manhã desta quarta-feira. A colisão ocorreu na segunda-feira e vitimou, no local, a mãe da criança.

O menino de quatro anos que havia ficado gravemente ferido em um acidente na ERS-344, em Santa Rosa, morreu na manhã desta quarta-feira (1.jan.2020). O acidente ocorreu segunda-feira passada (30.dez.2019), e vitimou, na hora, a mãe dele.

João Alberto Martins Carpenedo estava internado em estado gravíssimo no Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa. Ele estava no Ford Fiesta, junto com a mãe, Marta Cristina Martins, 38, que se envolveu em uma colisão na ERS-344. O pai do menino, Fábio Alberto Carpenedo, 35 anos, foi socorrido sem gravidade. Marta era professora da rede municipal de Ijuí.

O choque ocorreu no quilômetro 48 da rodovia, em Santa Rosa. O Fiesta foi atingido, de frente, por uma Ford EcoSport. Chovia no momento do acidente e a principal hipótese é que a caminhonete tenha aquaplanado na pista.

O motorista da EcoSport e os quatro passageiros ficaram feridos. Um teste de bafômetro, realizado no local da colisão, não apontou consumo de álcool. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.