Morre homem ferido após acidente em restaurante de Gramado

Morreu, na tarde desta segunda-feira, o homem que havia sido ferido em um acidente ocorrido em um restaurante de Gramado, na Serra gaúcha, no domingo.

Morreu, na tarde desta segunda-feira (20), o homem que havia sido ferido em um acidente ocorrido em um restaurante de Gramado, na Serra gaúcha. O fato ocorreu na madrugada de domingo e deixou pelo menos outras quatro pessoas feridas.

Lucas Augusto Albarello, 27 anos, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Porto Alegre. Ele havia sido transferido de Gramado por causa da gravidade dos ferimentos. A morte foi declarada as 13h40 da tarde desta segunda-feira.

Os Bombeiros suspeitam que o incidente ocorreu quando Lucas, que era garçom do restaurante, tentou reabastecer um rechaud, uma espécie de mini fogareiro que mantém o calor do fondue, com álcool. Por motivo ainda desconhecido, houve uma explosão, que atingiu ele e outras quatro pessoas.

Os feridos Eles foram atendidos no Hospital São Miguel, em Gramado. Dois foram atendidas pelos bombeiros e as demais procuraram assistência médica por conta própria.

O fogo que se seguiu a explosão acabou danificando a cozinha.