Liquidação de janeiro chega ao Praia de Belas Shopping com descontos de até 50%

De 24 de janeiro a 2 de fevereiro, muitas lojas do shopping irão oferecer promoções exclusivas.

Para impulsionar as vendas nesse início do ano e proporcionar boas oportunidades de compras, o Praia de Belas Shopping traz sua tradicional liquidação de verão, que irá reunir os melhores descontos dos seus lojistas. De 24 de janeiro a 2 de fevereiro, os consumidores poderão encontrar itens de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos de até 50%.

E dando continuidade à campanha PromoLovers, que teve início durante a última Black Friday, o empreendimento convida a todos para aproveitarem as vantagens especiais ao longo de 10 dias de liquidação. Nessa edição, o conceito se fortalece ainda mais e passa a fazer parte do calendário de compras daqueles que são apaixonados por descontos, os verdadeiros PromoLovers.

Diversas ações promocionais estão ocorrendo durante o período que prometem atrair mais ainda o público. Dentre estas, a Camicado irá oferecer descontos de até 40% em alguns modelos das máquinas de café da Nespresso e Três Corações. A De Conto, igualmente, traz descontos nos óculos de sol da Ray Ban. Outra promoção é a Swarovski, que oferece até 50% em suas linhas de joias e acessórios. Os consumidores do shopping podem encontrar ainda itens com descontos que chegam a 50% em lojas como a Melissa, Artex, Paquetá Esportes, Via Uno, Farm e Arezzo, todas em peças selecionadas.

“A liquidação de janeiro já faz parte da programação do Praia de Belas. Pensando nisso, vamos oferecer descontos exclusivos que prometem movimentar o nosso shopping. Os Promolovers ficarão satisfeitos com as surpresas que preparamos para a ocasião”, afirma Ângela Sosa, gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.