Irmãos morrem afogados em rio do município de Bossoroca, no Noroeste do RS

Dois irmãos, de 15 e 8 anos, morreram afogados na tarde desta quarta-feira, em Bossoroca, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu no rio Piratini.

Dois irmãos, de 15 e 8 anos, morreram afogados na tarde desta quarta-feira (1.jan.2020), em Bossoroca, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu no início da tarde, por volta das 13h30, na localidade de Rincão Bonito.

As vítimas estavam acampando às margens do rio Piratini, quando ocorreu o duplo acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, o menino de oito anos teria caído em um buraco ou uma área mais profunda do rio e começado a se afogar. No desespero de tentar salvá-lo, a irmã, de 15, entrou na água retirar a criança, mas não conseguiu e também se afogou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores, mas quando chegou na localidade de Rincão Bonito, os dois irmãos já estavam mortos. Os militares apenas puderam trazer os corpos para a margem e aguardar a chegada da perícia.

A Polícia Civil de Bossoroca foi acionada e deve investigar as circunstâncias das mortes. As identidades das vítimas não foram divulgadas.