Em um jogo cheio de gols, Inter vence o São Luiz fora de casa

Inter e São Luiz fizeram um jogo movimentado na noite desta quarta-feira (29) em Ijuí. No Estádio 19 de Outubro, o time colorado venceu por 4 a 3 e manteve o 100% de aproveitamento no campeonato gaúcho.

Thiago Galhardo, Rodrigo Moledo, D’Alessandro e Edenilson marcaram os gols do Inter. Michel, duas vezes, e Tássio anotaram para a equipe do São Luiz.

O time de Eduardo Coudet chegou a levar alguns em Ijuí. Saiu perdendo com 30 segundos de jogo, mas encontrou a virada ainda no primeiro tempo.

Aos 30 segundos de partida, após uma cobrança de escanteio, Michel dentro da área cabeceou para marcar 1 a 0 para o São Luiz.

Aos 22 minutos, o Inter empatou com Thiago Galhardo. Ele invadiu a área adversária, limpou os defensores e  finalizou em chances para o goleiro Lúcio, 1 a 1.

Aos 39, Moledo, em uma cobrança de escanteio, subiu mais alto que todo mundo e fez o gol da virada, 2 a 1. Aos 45 minutos, D’Alessandro foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Inter. D’Alessandro bateu com categoria e fez 3 a 1.

No segundo tempo, o São Luiz mostrou poder de reação. Aos 14 , Itaqui foi à linha de fundo e cruzou para Tássio. Ele subiu mais que a defesa do Inter para fazer o segundo do time da casa, 3 a 2.

Após o gol, o jogo ficou elétrico. Mas quem vez o gol foi o Inter com Edenílson. Aos 44, Michel voltou a marcar para o São Luiz, 4 a 3, mas não houve tempo para empatar.

Com o resultado, o Inter encaminhou a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.