Inter vence Pelotas e chega à segunda vitória consecutiva no Gauchão

O Inter enfrentou, na noite deste domingo (26), o Pelotas, em partida válida pela segundada rodada do Gauchão.

No Beira-Rio, o time de Eduardo Coudet venceu por 3 a 1. Com o resultado, o Inter vai a 6 pontos na competição, assumindo, assim, a liderança do Grupo A da competição.

Enfrentando adversário extremamente fechado, posicionado em bloco baixo e com linhas bastante retraídas, o Inter apostou em jogadas pelo lado do campo para abrir a defesa pelotense.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o Inter abriu o placar. D’Alessandro percebeu Edenilson na área e lançou no vazio, onde o camisa 8 se projetou para, de cara para o gol, dominar e tocar na saída do goleiro, 1 a 0.

Após o gol colorado, o time do Pelotas não teve força para reagir e ficou recuado até terminar o primeiro tempo.

No segundo tempo, o Inter continuou com os gols. Aos 14 minutos, D’Alessandro marcou, em uma pintura de falta. Pouco mais de 10 minutos depois, o camisa 10 cruzou na cabeça de Guerrero, que testou firme, sem sequer pular, direito às redes pelotenses.

A minutos do encerramento da partida, Felipe marcou o de honra para os visitantes.

Na zona mista, o jogadores comentaram sobre o resultado do jogo no Beira-Rio. “Ficamos muito felizes. A equipe toda está de parabéns”, disse Rodrigo Lindoso.

“Sabíamos que ia ser um jogo complicado. Agora temos que trabalhar porque tem um campeonato pela frente”, Felipe, lateral do Pelotas.