Incêndio atinge edifício que abriga lojas e apartamentos no bairro Azenha

Um incêndio atingiu um prédio de ocupação mista no bairro Azenha, zona Sul de Porto Alegre. O caso ocorreu durante a madrugada, mas ninguém se feriu durante a ocorrência. Um carro e duas motos foram destruídas pelas chamas

Um incêndio atingiu um prédio de ocupação mista no bairro Azenha, zona Sul de Porto Alegre. O caso ocorreu durante a madrugada e, por sorte, ninguém se feriu durante a ocorrência.

O chamado para o Corpo de Bombeiros ocorreu por volta das 4h da manhã, informando um incêndio na parte inferior do prédio. O imóvel, que abriga lojas e apartamentos, fica localizado na rua Professor Freitas e Castro, próximo à avenida Ipiranga.

As chamas atingiram, principalmente, três lojas que ficavam no térreo do edifício. As mais atingidas foram, conforme os Bombeiros, uma loja de som automotivo, uma revenda de surdinas e outras peças automotivas e outra que realizava serviços de balanceamento e venda de pneus. Outras lojas que ficam no mesmo local, porém, não foram atingidas.

Os moradores, que têm seus apartamentos no segundo andar, foram evacuados. Eles não se feriram. Apenas a fachada do prédio ficou com marcas de fuligem.

Os danos ficaram concentrados no primeiro andar. Um automóvel e duas motos foram destruídos pelas chamas. Ainda não se sabe o que motivou o incêndio, mas os Bombeiros suspeitam que um curto-circuito possa ter motivado as chamas.