Homem morre após ser atropelado por carro na ERS-239, em Sapiranga

Um homem morreu após ser atropelado por um carro na ERS-239, em Sapiranga, no Vale do Sinos. Foi o segundo acidente com morte a ser registrado nesta estrada no domingo

Um homem morreu após ser atropelado por um carro na ERS-239, em Sapiranga, no Vale do Sinos. Foi o segundo acidente com morte a ser registrado nesta estrada no domingo (19). No outro caso, uma mulher morreu após ela cair de uma motocicleta.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), a vítima teria tentado atravessar a pista para auxiliar um motorista cujo carro estaria em pane mecânica. No entanto, acabou sendo atingido por um Hyundai HB20 no quilômetro 60 da rodovia, por volta das 20h20min.

Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante e do SAMU foram deslocados, mas o homem morreu ainda no local. A vítima tinha 65 anos e era moradora de Taquara. Ele não teve o nome divulgado.

A motorista do HB20 fugiu do local, mas retornou minutos depois e se apresentou como a responsável pelo atropelamento. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo. Em depoimento, ela disse que entrou em pânico após atingir a vítima e, por isso, deixou o local do acidente.