Homem morre ao ser atropelado por lotação em Porto Alegre

Um homem, de 45 anos, morreu ao ser atropelado por um micro-ônibus do serviço de táxi-lotação de Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta das 17h, na avenida Independência

Um homem, de 45 anos, morreu ao ser atropelado por um micro-ônibus do serviço de táxi-lotação de Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta das 17h, na avenida Independência, no bairro Independência, sentido bairro-Centro.

Conforme a Brigada Militar, a vítima foi atingida pelo veículo, que fazia a linha Rio Branco, próximo ao cruzamento com a rua João Telles. Os policiais no local levantaram que o homem tentava atravessar a rua quando foi atingido pela lotação.

O veículo estava no corredor exclusivo de ônibus, que tem sentido inverso ao do restante da via naquele trecho. Perto do local do atropelamento existe uma faixa de pedestres, que não era utilizada pela vítima no momento da colisão.

O homem, que não teve o nome divulgado, morreu ainda no local. A área está isolada para a realização da perícia. Por conta do trabalho, o fluxo de veículos está bloqueado no corredor e na faixa lateral à esquerda da Independência a partir da rua Santo Antônio.

Conforme a EPTC, esse é o terceiro atropelamento com morte a ser registrado na cidade em 2020.