Homem é encontrado morto dentro de carro em estacionamento de hospital em Porto Alegre

Um homem foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (3), dentro de um carro estacionado no Hospital São Lucas da PUCRS. A vítima ainda não foi identificada.

Um homem foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (3), dentro de um carro estacionado ao lado de um hospital de Porto Alegre. O veículo, um Ford Fiesta preto, está estacionado no Hospital São Lucas da PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul).

A vítima teria um ferimento no rosto e foi encontrada por volta das 17h. A localização se deu após a mãe do homem ser avisada que ele havia sido morto e o corpo deixado no local.

A Brigada Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Polícia Civil e da perícia do IGP (Instituto-Geral de Perícias). Conforme a BM, o corpo estava no banco de trás do carro. O Fiesta encontra-se em estado de roubo ou furto, de acordo com o Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública).

A causa preliminar da morte e a identidade da vítima ainda não foram informadas.

O que diz a PUCRS

A PUC se manifestou por meio de nota. Leia abaixo.

Nesta sexta-feira, dia 3 de janeiro, um corpo foi encontrado dentro de um carro abandonado no estacionamento do Hospital São Lucas. A instituição está consternada com o fato e está colaborando, juntamente com a empresa terceirizada que administra o estacionamento, com as autoridades competentes que investigam o caso.