Empresário gaúcho reabre tradicional imobiliária no RS

A imobiliária Noblesse, marca tradicional, que foi uma das maiores do Rio Grande do Sul, tem um novo CEO. Eduardo Sukienik, administrador de empresas, é ex-proprietário da companhia e recomprou os direitos da marca, vendidos em 2007, para a Brasil Brokers.

Com a saída da empresa carioca do Estado, o empresário retoma a operação e acirra a competição imobiliária nos mercados de médio-alto e alto padrão.

A Noblesse ficará localizada no décimo primeiro andar do FK Convenience Office, prédio triple A, em frente ao shopping Iguatemi de Porto Alegre.

O espaço terá 250 m² de área privativa e 56 estações de trabalho para cerca de 100 corretores e dez funcionários administrativos.

O projeto para a marca no Estado em 2020 é abrir operações próprias de vendas e locação e a criação de uma plataforma de franquias com um modelo inovador de software&service de geração, qualificação e gestão de leads para os franqueados.

Sukienik conta que sempre esteve atento à retomada do mercado imobiliário e por isso, decidiu recomprar os direitos sobre a marca Noblesse.

“Estamos retomando nossas atividades com um agressivo plano de expansão. A Noblesse volta mais moderna, mais conectada, mais inovadora e, acima de tudo, mantendo a essência de ser uma empresa com profissionais diferenciados, com corretores que foram criteriosamente selecionados para fazer parte dessa nova etapa da imobiliária”, conta.