Elenco do Inter se apresenta para a temporada 2020

O elenco do Inter se apresentou na tarde desta quarta-feira (8) para a temporada 2020, foi o primeiro encontro oficial de Eduardo Coudet com seus novos comandados. O Inter se reapresentou com dois novos reforços, Damián Musto e Thiago Galhardo. Outro reforço anunciado, Rodinei ganhou um período maior de férias e tem a chegada prevista para o dia 11 de janeiro.

“Inter inicia o ano cheio de novidades. A volta da Adidas, recorde de vendas. Novos jogadores que já desejei boas-vindas há pouco. Atletas das categorias de base e uma nova comissão técnica. Comissão que dispensa apresentações”, ressaltou o presidente do Inter, Marcelo Medeiros.

Na apresentação, o treinador colorado trocou o discurso pela ação e falou rapidamente aos 29 jogadores que ocuparam os assentos no auditório do Beira-Rio.

“Começamos o ano com muita esperança que seja um grande ano para o Inter. Agora nos resta trabalhar e vamos lá trabalhar”, disse Coudet.

Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Inter, ressaltou a importância do clube em dar continuidade do trabalho.

“Tenho certeza que a continuidade do trabalho vai nos premiar para que 2020 seja de conquistas. Essa aliança entre nosso torcedor, os atletas e funcionários, nos aproxima demais das conquistas.”

Reforço

Antes da apresentação do elenco, o Inter comunicou que finalizou as negociações e anunciou o meia-atacante Thiago Galhardo como novo reforço. O jogador assina contrato até o final de 2020.

Jogadores que se apresentaram:

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba, Daniel e Keiller
Zagueiros: Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Roberto
Laterais: Erik, Heitor, Natanael, Uendel e Zeca
Volantes: Damián Musto, Edenílson, Johnny, Nonato, Patrick, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Zé Gabriel
Meias: D’Alessandro, José Aldo, Thiago Galhardo e Sarrafiore
Atacantes: Paolo Guerrero, João Peglow, Netto, Wellington Silva e William Pottker