Duas pessoas morrem após caminhonete capotar na BR-386, em Triunfo

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-386, em Triunfo, na região metropolitana de Porto Alegre. Outras duas pessoas ficaram feridas após uma Renault Captur sair da pista e capotar.

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-386, em Triunfo, na região metropolitana de Porto Alegre. O caso ocorreu por volta das 14h30 desta segunda-feira (6). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma caminhonete Renault Captur, com placas de Porto Alegre, saiu da pista. O veículo bateu em placas no quilômetro 409 e capotou, causando a morte do motorista, de 59 anos e de um dos passageiros, de 30. Eles eram naturais de Panambi e Alegrete, respectivamente.

As duas pessoas feridas, que são esposa e a filha do motorista, foram atendidas por paramédicos da concessionária da rodovia. Eles foram transferidos para hospitais, em estado de saúde considerado grave.

Por conta do acidente, uma faixa está bloqueada no sentido Interior-Porto Alegre da BR-386. A identidade das vítimas fatais não foi divulgada. A perícia foi acionada para atender a ocorrência, mas ainda não chegou ao local. As causas do acidente são desconhecidas.