Três adolescentes morrem afogadas em rios do Rio Grande do Sul neste domingo

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, morreram afogadas enquanto tomavam banho de rio em Cacequi, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. O duplo afogamento ocorreu no rio Cacequi, por volta das 14h30.

Três adolescentes morreram afogadas em dois casos na tarde deste domingo (12), no Rio Grande do Sul.

O caso mais recente ocorreu enquanto duas meninas tomavam banho de rio em Cacequi, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. O duplo afogamento ocorreu no rio Cacequi, por volta das 14h30 deste domingo (12).

Conforme o Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul, que atende a ocorrência, uma das jovens acabou sendo surpreendida pela correnteza. A outra, no intuito de salvá-la, foi para perto.

No entanto, as duas adolecentes, de 13 e 14 anos, se afogaram. Ambas residiam na vila Cruzeiro, que fica próxima ao rio.

As identidades não foram divulgadas até o momento. O corpo de uma das meninas já foi localizado. No entanto, o Corpo de Bombeiros realiza buscas a segunda vítima.

Morte em Santa Maria

Já em Santa Maria, na região Central do Estado, uma jovem de 15 anos morreu, também vítima de afogamento. O caso ocorreu no Balneário Passo do Verde, localizado próximo a BR-392. Conforme o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta do meio-dia e meia, quando a vítima estava em uma área proibida para o banho.