Consultora de estilo Pamela Zottis apresenta workshop online e gratuito

As participantes vão aprimorar seus conhecimentos sobre moda, não só para ter confiança na hora de se vestir, mas também para transformar sua forma de enxergar as peças do seu closet.

Sempre que uma tendência no universo da moda é apresentada surge a dúvida: como usar isso no cotidiano, na vida real? Inspirada por essa demanda, a jornalista e consultora de estilo Pamela Zottis apresenta o workshop Look da Vida Real: Como multiplicar produções com o que você tem no armário. O workshop será on-line via YouTube e acontecerá entre os dias 27 a 29 de janeiro, sempre às 20h. E o melhor, completamente gratuito. As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou por mensagem direta no perfil do Instagram da jornalista (@pamzottis).

Segundo Pamela, o objetivo do workshop é auxiliar mulheres a ficarem mais confiantes e estilosas, aproveitando da melhor forma o armário. “As participantes vão aprimorar seus conhecimentos sobre moda, não só para ter confiança na hora de se vestir, mas também para transformar sua forma de enxergar as peças do seu closet. A ideia é aliar tendências, dicas, achados em liquidações e valores mais em conta, para que as pessoas percebam que é possível se vestir bem gastando pouco”, explica.

Quanto ao workshop, a primeira aula (27) discutirá se é possível ter estilo na vida real, sem precisar seguir regras prontas ou comprar novas roupas. Já o segundo dia (28), pensará como multiplicar seu armário sem comprar nada. Enquanto isso, o terceiro dia (29) pensará os mitos que impedem a maioria das mulheres de se sentirem em paz com o espelho.

Pamela Zottis

Cansada de ver blogs de meninas lindas e ricas, distante da realidade da maioria das mulheres, a jornalista gaúcha, natural de São Gabriel, começou a publicar em seu Instagram looks da vida real, inspirados em celebridades nacionais e internacionais.

Seu conteúdo é produzido para mulheres normais, que trabalham, estudam e se interessam em estar bem vestidas, mas não têm tempo para se dedicarem aos looks do dia a dia. Os canais de Pamela Zottis prestam esse serviço de pesquisa de tendências e apresentam o que fica bem na vida real e não apenas nas páginas de revistas de moda

O quê: Look da Vida Real – Como multiplicar produções com o que você tem no armário

Onde: Pela plataforma YouTube

Quando: de 27 a 29 de janeiro (de segunda a quarta-feira)

Horário: a partir das 20h

Inscrições gratuitas pelo e-mail: [email protected].