Aécio Neves passa por cirurgia de emergência em Florianópolis

O deputado federal Aécio Neves foi internado e precisou passar por uma cirurgia de emergência em Florianópolis após uma crise de apendicite.

O deputado federal Aécio Neves (PSDB/MG) foi internado e precisou passar por uma cirurgia de emergência em Florianópolis. De acordo com pessoas próximas, ele teve uma crise de apendicite e foi levado ao hospital Baía Sul.

O colunista Moacir Pereira afirmou que o político está residindo na região da Lagoa da Conceição, onde familiares já possuem residência fixa.

Os médicos recomendaram que o deputado fique em repouso para uma recuperação rápida. Ele chegou a receber visitas de políticos como o ex-senador de Santa Catarina, Paulo Bauer, também do PSDB, e do ex-deputado estadual Gelson Merísio (PSD).

Aécio, que concorreu a presidência em 2014 onde perdeu para Dilma Rousseff (PT), teria optado por morar na região da Lagoa da Conceição, no Leste da Ilha, por opção pessoal. Ele já foi visto, algumas vezes, em uma loja de materiais de construção dentro do bairro