Veja as atrações do Réveillon 2020 na Orla do Guaíba

Pelo segundo ano consecutivo a Orla do Guaíba vai receber o público com festa para a virada do ano. O Réveillon 2020 – POA pra Frente, Feliz Ano Novo pra Gente – foi lançado nesta quinta-feira (26) pela prefeitura.

O evento começa às 18h do dia 31, terça-feira. O palco estará localizado próximo à Usina do Gasômetro e a programação vai se estender até as 2h da madrugada. A expectativa é superar o público de 140 mil pessoas em 2019.

Entre as atrações estão um espetáculo pirotécnico de cerca de 10 minutos e shows musicais com os vencedores do 14º Festival de Música de POA, Imperadores do Samba, Cesar Oliveira e Rogério Melo, Luiza Barbosa, Casa Ramil e a DJ Letícia Sartoretto.

A apresentação será da cantora e musicista mineira, Gisa Nunez. “Espero que seja um evento de muita paz, harmonia, respeito à diversidade e com muitas famílias prestigiando nossa Orla e nossos artistas”, destaca o prefeito Nelson Marchezan Júnior.

Show pirotécnico

O Réveillon deste ano terá uma novidade, um show piromusical com duração de 10 minutos. Os fogos serão disparados com uma trilha musical criada pela DJ Letícia, que seguirá no comando da festa após o espetáculo pirotécnico.

A responsável pela pirotecnia é a Cia dos Fogos, de Lajeado, que atua no mercado há 15 anos. A empresa executa a queima de fogos de Florianópolis desde 2017 e no Réveillon deste ano também realizará os shows de Garopaba e Tramandaí.

Os materiais e equipamentos de disparo utilizados são de alta tecnologia, o mesmos utilizados nos eventos como Olimpíadas, Copas do Mundo e shows da Disney, bem como nos espetáculos de Réveillon de cidades como Londres, Sydney e Dubai.

Os fogos utilizados são com redução de ruído, sem estampido, com destaque para os efeitos luminosos. Os fogos estarão dispostos em uma balsa, que será ancorada no Rio Guaíba a uma distância de 360 metros da margem.
Além das atrações musicais, a festa vai oferecer ao público o Recanto Místico, com bênçãos e limpeza espiritual. Também estarão disponíveis passeios de barco, com pagamento de ingresso no Cisne Branco, Bela Catarina, Noiva do Caí,POA 10 e BarCo.