Temporal derruba árvores e destelha casas em Bom Princípio

Um rápido e forte temporal, com chuva e vento, causou danos no município de Bom Princípio, no Vale do Caí. A tempestade ocorreu por volta das 15h desta terça-feira. Houve destelhamentos e queda no fornecimento de energia elétrica.

Um rápido e forte temporal, com chuva e vento, causou danos no município de Bom Princípio, no Vale do Caí. A tempestade ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (31.dez.2019). Uma estrada chegou a ser interditada temporariamente.

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, há registro de destelhamentos na cidade. No entanto, o número de casas danificadas ainda não foi calculado.

Também houve danos na rede elétrica e algumas regiões tiveram o serviço interrompido. Os bairros mais afetados foram o Centro e Santa Lúcia.

No quilômetro 1 da ERS-452, próximo do posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Bom Princípio, árvores caíram por causa da força do vento. Uma das pistas da estrada chegou a ser interditada por causa da queda de galhos na faixa de rodagem. No entanto, tráfego já foi normalizado.

Bombeiros continuam trabalhando nos estragos causados pelo temporal.

Foto: CBV Bom Princípio