Polícia investiga sequestro e morte de mulher em Viamão

A vítima foi encontrada carbonizada na Vila Castelinho, na tarde de sábado (7). Há suspeita que ela tenha sido sequestrada no Vale do Sinos.

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte de uma mulher em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. A vítima foi encontrada carbonizada na Vila Castelinho, na tarde de sábado (7). Há suspeita que ela tenha sido sequestrada no Vale do Sinos.

O arrebatamento teria ocorrido durante a tarde de sábado no bairro Bosque de Capela, em Capela de Santana. Quatro homens armados invadiram uma residência e sequestraram Vívian Franciny Schnorr da Silva, 33. Eles teriam levado a mulher em um Chevrolet Celta preto.

Segundo a polícia, ela teria conseguido entrar em contato com o companheiro, avisando que estava na Vila Castelinho, em Viamão.

Uma operação de resgate foi montada pela Polícia Civil. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo de uma mulher degolado e amordaçado. A perícia do IGP (Instituto-Geral de Perícias) foi acionada para coleta de vestígios, perícia e encaminhamento do corpo para necropsia.

Exames periciais foram realizados e o resultado é aguardado. A polícia acredita que o cadáver é de Vívian, mas precisa dos exames para confirmar ou descartar a hipótese.

A principal suspeita da polícia é de que o crime seja motivado pelo tráfico de drogas. Nenhum suspeito de ter praticado o crime atroz foi identificado até o momento.