Parque Germânia terá concerto gratuito da Orquestra de Câmara Theatro São Pedro

Como parte da agenda especial de Natal, o Shopping Iguatemi presenteia a sua vizinhança com um concerto gratuito da Orquestra de Câmara Theatro São Pedro. A apresentação, que é inédita tanto na programação do shopping quanto no Bairro Jardim Europa, será no domingo (15), às 10h30, no Parque Germânia. Como ingresso solidário, o Iguatemi sugere a doação de um quilo de alimento não-perecível para a campanha Natal Sem Fome. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

“Nosso objetivo é oferecer à comunidade uma experiência única, que busca a integração entre amigos e famílias, a ocupação de áreas comuns da nossa cidade e o prestígio ao talento de artistas gaúchos. Estamos muito felizes em levar para o nosso bairro, pela primeira vez na história do Jardim Europa, o grande espetáculo de uma das mais tradicionais orquestras do Estado”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi, Andrea Quintana.

A ação foi desenvolvida com o apoio da Associação de Amigos do Jardim Europa (AAJE) e integra o calendário de atrações especiais promovidas pelo shopping neste fim de ano.

O presidente da AAJE, Geraldo Bertolo, comemora:

“Desde sempre, a Associação cultiva o desejo de promover um evento de Natal para os moradores do bairro e muito nos alegra saber que o Iguatemi abraçou esse projeto neste final de ano. Será um dia mágico para toda a vizinhança, que lotará o Parque Germânia em uma manhã de muita alegria”, afirma.