Obras de Romero Britto inspiram coleção de joias

Estrelas, flores, ursos, elefante, peixe, gato, borboleta, cachorro, entre outras imagens coloridas, pintadas por Romero Britto, agora podem ser colecionadas através das joias encontradas com exclusividade no Bourbon Ipiranga.

Um mundo de fantasia, cores vibrantes e ilustrações alegres chegam na Essência Joias em Prata do shopping Bourbon Ipiranga. Os clientes que circularem pelo quiosque localizado no primeiro andar do empreendimento podem conferir a Coleção Romero Britto, que está com exclusividade no shopping. Inspirada na obra do artista plástico brasileiro, radicado em Miami, nos Estados Unidos, a novidade reúne mais de 50 modelos de peças, entre brincos, pingentes e berloqueiras.

Estrelas, flores, ursos, elefante, peixe, gato, borboleta, cachorro, entre outras imagens coloridas, pintadas por Romero Britto, agora podem ser colecionadas através das joias. A Coleção exclusiva é da fábrica Cadena, de Guaporé. Todas as peças em Prata de Lei com banho de ródio são produzidas por mãos brasileiras. A Coleção Romero Britto promete deixar a primavera-verão dos gaúchos ainda mais bonita, evidenciando as joias como protagonistas do visual.