Motorista morre após carro cair de ponte na BR-290, em Caçapava do Sul

Um motorista de 62 anos morreu após um acidente de carro na BR-290, em Caçapava do Sul. A vítima foi identificada como Quirino de Melo Aires, 62 anos.

Um motorista de 62 anos morreu após um acidente de carro na BR-290, em Caçapava do Sul. Outras quatro pessoas que estavam no veículos ficaram gravemente feridas ao ficarem presas nas ferragens.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal,  o condutor perdeu o controle do Ford Verona, saiu da pista e bateu contra as muretas de contenção da ponte sobre o Arroio Cambará, que cederam.

O carro caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. Dos cinco ocupantes do veículo, quatro tiveram escoriações e ferimentos leves. Eles conseguiram até deixar o veículo.

Já o motorista, identificado como Quirino de Melo Aires, 62, ficou preso nas ferragens. Ele foi retirado com vida do Verona, mas não resistiu e entrou em óbito enquanto era atendido pelos paramédicos.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. A causa do acidente é desconhecida.