"Não fizemos por merecer", diz técnico do Inter após derrota para o São Paulo

O Inter enfrentou o São Paulo nesta quarta-feira (4), no Morumbi, em partida da 37ª rodada do Brasileirão. O confronto foi encerrado com vitória de 2 a 1 para os mandantes, gols de Antony e Vitor Bueno para os paulistas, e Guilherme Parede para o time colorado.

Com o resultado, o time segue com 54 pontos na tabela, ocupando a oitava colocação, mas deixou escapar a vaga direta à Libertadores.

“O resultado final da partida foi justo, não fizemos por merecer e o São Paulo foi melhor. Um gol numa saída de bola que pega a nossa equipe saindo, nos descontrolamos um pouco. Melhoramos no segundo tempo”, disse o técnico do Inter, Zé Ricardo.

“Agora é tentar descansar para buscar a vitória na partida contra o Atlético Mineiro no Beira-Rio”, completou.

Na zona mista, os jogadores do Inter lamentaram por não conseguirem a vaga direta à Libertadores. “A gente queria a vitória, para conseguir a vaga direta, mas erramos muito. Melhoramos no segundo tempo, fizemos o gol e tivemos chances, vamos trabalhar para conseguir a classificação”, disse o lateral Uendel.

“Em casa, contra o Fortaleza e contra o Goiás a gente teve as oportunidades de garantir a vaga direta, mas vacilamos”, ressaltou Heitor.