Homem morre em colisão entre carro e caminhão na ERS-135, em Erebango

Uma colisão frontal, entre carro e caminhão, causou uma morte na manhã desta quarta-feira (11), na ERS-135, em Erebango, no Norte do RS.

Uma colisão frontal, entre carro e caminhão, causou uma morte na manhã desta quarta-feira (11). O acidente ocorreu na ERS-135, em Erebango, no norte do Estado.

De acordo com o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), a colisão ocorreu por volta das 7h e envolveu um caminhão Ford Cargo 2428, placas de Paulo Bento, que se deslocava no sentido Erechim/Getúlio Vargas, e um Vectra que seguia em sentido contrário.

Relatos de testemunhas apontam que o motorista do Vectra teria invadido a pista contrária. No entanto, o CRBM não confirmou a hipótese pela necessidade da realização de perícia no local.

A força do impacto foi tão forte que arrancou o motor do carro. A vítima fatal é o motorista do carro, que não teve o nome divulgado. O condutor do caminhão não se feriu.

Por causa do acidente, o tráfego de veículo foi interrompido para os trabalhos de socorro. Por volta das 9h, o tráfego em meia pista foi liberado no trecho.