Homem morre após carro capotar em frente ao Hospital de Clínicas em Porto Alegre

Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido neste domingo, em Porto Alegre. O caso ocorreu em frente ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre, que fica na rua Ramiro Barcelos, bairro Santana.

Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde deste domingo (29), em Porto Alegre. O caso ocorreu em frente ao HCPA (Hospital de Clínicas de Porto Alegre), na rua Ramiro Barcelos, no bairro Santa Cecília.

De acordo com testemunhas, o motorista de um Ford Fiesta teria tentado desviar de algo na via: um carro ou um pedestre. O carro bateu no cordão, atingiu uma árvore e acabou capotando. O veículo ficou com as rodas viradas para cima.

Com o impacto, o motorista, que teria entorno de 70 anos, chegou a ser socorrido por médicos do Hospital de Clínicas, mas não resistiu. Ele não teve o nome divulgado.

A passageira, que seria uma idosa, de 82 anos, foi removida ao HPS (Hospital de Pronto-Socorro). Ela segue em observação. O nome dela também não foi tornado público.

Foi necessário que o Corpo de Bombeiros retirasse as vítimas das ferragens. Há indícios de que o motorista trafegava velocidade incompatível com o trecho da Ramiro.

A Polícia Civil investiga o caso. Os agentes verificam se há câmeras de videomonitoramento na região que possam ter flagrado o momento do acidente.