Homem morre e outro fica ferido em acidente na avenida Bento Gonçalves

A colisão envolveu um Peugeot 207 e ocorreu por volta das 5h30 da manhã na avenida Bento Gonçalves, próximo da avenida Antônio de Carvalho, na zona leste de Porto Alegre.

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira (5), em Porto Alegre. A colisão envolveu um Peugeot 207 e ocorreu por volta das 5h30 da manhã na avenida Bento Gonçalves, próximo da avenida Antônio de Carvalho, na zona leste de Porto Alegre.

O veículo, que era conduzido por um jovem de 19 anos, estava no sentido Porto Alegre-Viamão. Logo após passar o pardal que há na Bento Gonçalves, o carro colidiu em uma moto. Na sequência, atravessou as pistas, colidindo com o muro de uma revenda de veículos.

Testemunhas disseram à Brigada Militar que o carro estava acima dos 60 km/h. E que o choque com a motocicleta ocorreu na faixa da esquerda da via.

A vítima fatal foi identificada como Rodrigo Ramos de Oliveira, 26 anos. Ele era passageiro do Peugeot. O óbito foi constatado no local.

Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), o motorista do carro foi socorrido em estado grave. Ele deu entrada no HPS (Hospital de Pronto Socorro) na sala vermelha, conforme o Protocolo de Manchester, quando há necessidade de atendimento imediato.

A perícia chegou no local do acidente por volta das 9h da manhã. A faixa da direita segue bloqueada sentido Viamão. Por conta da ocorrência, há congestionamento na saída de Porto Alegre para Viamão pela Bento Gonçalves.