Grupo Epavi recebe na próxima terça o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre

Em alusão aos 50 anos de história completos em 2019, homenagem proposta pelo Vereador Mauro Pinheiro será outorgada a partir das 15h, no Plenário Otávio Rocha do Palácio Aloísio Filho

A Epavi, grupo gaúcho de segurança privada, completou 50 anos de história comemorando excelentes resultados em diversas frentes. E 2019 não poderia acabar de forma melhor: a empresa será homenageada pelo Legislativo de Porto Alegre com o Troféu Câmara Municipal por sua contribuição econômica e social com a capital gaúcha. Proposta pelo vereador Mauro Pinheiro, a solenidade acontece na terça-feira (17), a partir das 15h, no Plenário Otávio Rocha do Palácio Aloísio Filho (av. Loureiro daSilva, 255 – Centro Histórico).

Marca para a Epavi

Segundo Renan Pires, diretor executivo da Epavi, esta homenagem é uma marca importante para a história do grupo e está alinhadas com o momento de crescimento e expansão da empresa. “Recentemente conquistamos o prêmio de melhor empresa para se trabalhar no segmento de segurança no Brasil, segundo a seleta avaliação da Great Place to Work (GPTW) 2019. E o Troféu Câmara Municipal se alia a essa conquista como a consolidação de um projeto de empresa comprometido com o social. Mais do que apenas números, o Grupo Epavi tem compromisso com a comunidade, principalmente com o povo gaúcho”, avalia.