Fritz & Frida distribui pulseirinhas pra identificar crianças nas praias gaúchas

A Fritz & Frida está promovendo a partir do dia 21 a distribuição de 125 mil pulseirinhas para identificação de crianças nas principais praias do litoral gaúcho.

Compartilhe:

A Fritz & Frida está promovendo novamente a distribuição de 125 mil pulseirinhas para identificação de crianças nas principais praias do litoral gaúcho. Com o mote “Galera Segura”, a iniciativa é uma parceria da marca com a Operação Golfinho e com SESC, e visa aumentar o bem-estar e a tranquilidade das famílias durante o veraneio, período em que as praias gaúchas ficam mais movimentadas. A ação de cunho social tem início no dia 21 de dezembro, no final de semana que marca o começo do verão. A distribuição é realizada diariamente pela Brigada Militar nas praias do Litoral Norte (de Torres a Mostardas) e Litoral Sul (de Mostardas a Barra do Chuí), e acontecerá até o final da temporada de verão.

Na parceria com o SESC, as pulseirinhas impermeáveis serão distribuídas nos espaços da Estação Verão SESC, localizados à beira-mar nas praias de Balneário Pinhal, Cidreira, Tramandaí, Atlântida Sul, Torres, Cassino, Laranjal, São Lourenço do Sul e Atlântida. Nas estações, a distribuição será feita de terça-feira à domingo, das 8h30 às 19h30.


Compartilhe: