Forró Maria Bonita apresenta show na Orla do Gasômetro

O Forró Maria Bonita apresenta um show especial no Dia Nacional do Forró na Orla do Guaíba, ao lado da Usina do Gasômetro. Na ocasião, será gravado o videoclipe de “Prá que nostalgia”, um lindo xote romântico, sucesso de autoria do Mestre Chico.

O evento acontece nesta sexta-feira (13), às 18 horas, A data marca o aniversário de nascimento do mestre Luiz Gonzaga, que receberá um bloco dedicado aos seus grandes sucessos.

A banda pioneira do forró no sul, fundada em 2000, é formada por Elojac (violão e voz), Luciano Padilha (Sanfona), Mestre Chico (zabumba) e Dani Corisco (Triângulo).

Maria Bonita lançou em 2013 o DVD “Forró na Veia“, com um repertório autoral da banda, além das composições “Torpedo”, composta exclusivamente para a banda por Adriana Calcanhotto, “Maria do Povo”, de Rosa Franco e “Xote da Mulheres”, do Mestre Divan Oliveira.

O segundo DVD “Forró de Norte a Sul”, lançado em 2016. Ele inclui releituras das canções “Asa Morena” (Zé Caradípia), “Presente” (Môco Aranda e Kaleb Maximus), “Carro de Boi” (Zé Evandro) e do clássico “Libertango” (Astor Piazzola).

Serviço:

Forró Maria Bonita ao vivo na Orla do Gasômetro

Quando: Sexta, 13 de dezembro às 18 horas.
Onde: Orla do Gasômetro (Orla Moacyr Scliar) – em frente ao Sheik Burger.
Ingresso: Entrada franca.