Flybondi terá voos Buenos Aires-Porto Alegre a partir de março

A Flybondi começou a venda sua mais nova rota internacional, entre Buenos Aires e Porto Alegre. As partidas ocorrerão partir de 3 de março de 2020 do Aeroporto Internacional El Palomar e no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Conforme a linha aérea, serão três frequências semanais, às terças, quintas e sábados. A capital gaúcha é o 4º destino da companhia no Brasil e o 6º internacional ao todo.

Como promoção de lançamento, as passagens serão vendidas por R$ 209 (preço válido por trecho e já inclui taxas e impostos). O desconto é válido até os tickets se esgotarem.

“Para Flybondi, demonstra compromisso nosso em seguir garantindo a liberdade de voar a mais pessoas e a mais destinos. Porto Alegre é uma cidade muito atrativa para o turismo e também para as viagens de negócios”, disse Sebastián Pereira, CEO de Flybondi.

“Desde outubro somos a única linha aérea low cost que une Argentina e Brasil. Estamos certos de que nossa proposta será muito bem recebida pelo mercado, tanto em função dos destinos que elegemos quanto pelos preços das tarifas dos nossos voos”, acrescentou.